segunda-feira, maio 28, 2007

Guerra !

Nunca tive problemas com vizinhos. Digo, quase nunca.
Em geral, quando um se excede no barulho, deixo quieto. Quase nunca é um barulho que me impede realmente de dormir ou fazer minhas coisas.
Lembro de quando morava na Av. Paraná quando fizemos a estréia do ap 302 com quilos de pessoas e a vizinha veio educadamente pedir para que baixássemos o volume. Nada mais justo. Mesmo assim, lembro que depois de 10 minutos a festa tinha acabado.

Já no apartamento da Washington Mansur tinha um vizinho de dois andares abaixo do 43, que quase saiu na porrada comigo. Tudo isso por som alto em pleno dia. Tá certo que eu estava tocando uma guitarra distorcida a todo volume.

Pois é, o pior agora chegou. A minha sala, onde fica meu computador e ouço música, divide a parede com o quarto do meu vizinho. Direti escuto murros na parede pelo tema do volume. Obviamente não sou um sem noção que põe o volume a todo volume depois da meia noite. Mas o fato que o vizinho idiota anda dando soco na parede até no meio dia. Quando isso aconteceu, apenas aumentei o volume do meu "The National".

É guerra!

1 comments:

Andre disse...

AJAJJAJAJAJJAJAJA
NO LLEGASTE A UNA SEMANA Y YA TENES PROBLEMAS EN TU NUEVO HOGAR!
SOS PEOR Q NINO DOLCE EN GRAN HERMANO!
:p

que triste mi ejemplo pero bueno..
jajaja

yo me acuerdo, en una casa donde vivi antes, un día me agarré con uno que escuchaba música fuerte todo el día (pero cumbiancha) y la cosa es que un día me harté e hice una seguidilla de manson y nine inch nails A TODO VOLUMEN,
ajjaja
me terminaron odiando a mí, obvio
:P

bueno eso nomás.
vos respetá los horarios de silencio y listo, no tienen justificación para decirte nada.
Y o sino.. comprate unos super auriculares!

see ya!

Blog Widget by LinkWithin