quinta-feira, maio 10, 2007

Daysleeper

Já faz tempo que ando durmindo muito pouco. Não sei se é insônia, afinal gente que dorme até as 2h da tarde tem insônia? Há sono, mas ele só não vem em horários mainstream. Meu sono quer ser diferente, meu sono é indie!

Tiro sonecas em horas impróprias. O meu clássico é uma siesta pós trabalho que começa às 8h e termina às 11h da noite, depois disso fico como um zumbi acordado de madrugada. Durmo quando tenho sono e não importa se o sono chegar em pleno jogo de oitavas de final de Libertadores. Não importa, o sono é sagrado mesmo que desregulado. Muitos cinemas e jantares já foram perdidos nessa minha política de apenas obedecer o corpo.

Antes pensava que era o consumo em excesso de Coca Cola. Cortei, mas nada mudou.

Talvez a falta de exercícios físicos. Minhas caminhadas diárias foram interrompidas desde o momento que troquei de trabalho. Já entrei tantas vezes na academia que não quero me enganar mais uma vez que dessa vez vai dar certo. Olhei o preço para ter aulas de Squash, sempre pirei no esporte, mas com o preço de uma aula de Squash eu pago um mês de academia. Até pensei em voltar a pé do trabalho, mas com esse frio de 6 graus, aquele vento do Rio da Prata na cara não é nada agradável. Além do mais muito em breve devo estar mudando para outro endereço. Um lugar mais longe, se comparado com o trabalho, o que transformaria a caminhada pós-serviço em praticamente uma maratona ou marcha atlética. Devo estar fadado ao sedentarismo. Ou pior, fadado a acreditar veementemente nas minhas desculpas para não me exercitar.

I see today with a newsprint fray
My night is colored headache grey
Daysleeper, daysleeper, daysleeper

2 comments:

Adélia Jeveaux disse...

ei, mas voce falou que vai ter piscina no prédio, né.

vai nadar!

marie. disse...

vai se preparando, general PORTO, mariana desembarca dia 5 e além de te convencer a fazer exercícios (com uma retórica impecável de futura advogada) vou te deixar sem dormir mais ainda (oloco) porque eu falo PRA CARALHO. aproveite os últimos dias de paz que te restam e HASTA LA VISTA, CHICO. :)

Blog Widget by LinkWithin