domingo, abril 08, 2007

Yann Tiersen na Harrods Buenos Aires


Ontem de madrugada pude ver, ou ouvir, um show do Yann Tiersen num bareco totalmente trash aqui do bairro de San Telmo. Pra quem não sabe esse senhor ficou mais conhecido pela ótima trilha sonora de Amelie Poulain.

O lugar do show estava povoado por figuras bizarras e de gênero duvidoso. O bar não tinha nome. Havia somente uma porta dessa metálicas, típica de comércio, e com um buraco onde você entrava e via uma ambiente completamente tomado de gente, não cabia mais nenhum ser vivo lá dentro.

Pois bem, este domingo ele fará seu show oficial como parte do Bafici na Harrods da Rua Florida. O lugar é uma filial da famosa loja inglesa em terras argentinas. Inaugurada em 1912, o interior da loja é lindíssimo e gigante. Esporadicamente é usado pra mostras de arte ou coisas do tipo. Ontem mesmo as bandas Brian Storming Orchestra e Bauer tocaram nesse mesmo lugar, com telões e telas LCD passando cenas de filmes pretensamente cults. Reunião oficial de todos os indies freaks doencinhas de Buenos Aires. Um verdadeiro desfile de tendências.

2 comments:

Andre disse...

no sabía que estaba por acá!
me lo perdí entons :(

Adélia Jeveaux disse...

ODEIO O RIO DE JANEIRO!

Blog Widget by LinkWithin