terça-feira, abril 17, 2007

Lost in translation - 3

Dessa vez não é um erro de jornal brasileiro, mas sim de um argentino.
Dessa vez não é uma palavra mal traduzida, mas ignorância futbolística mesmo:

Notícia do Olé de hoje:

"Sueño con Tevez"
El técnico paraguayo reemplazó al anti argentino Emerson Leao y ya anunció que "sería espectacular poder contar con Carlitos". Los hinchas, enloquecidos. Es que todavía suenan en sus cabezas las declaraciones del Apache, luego de convertir su primer tanto con el West Ham: "Estoy seguro que volveré".


Carpegiani apenas treinou o Paraguai em 1998. Brasileiríssimo, foi titular da seleção na copa de 74 e campeão da libertadores e mundial de 1981 como treinador do Flamengo.

7 comments:

Anônimo disse...

Vocês sabiam que O KIA voltou a trabalhar em pró de tentar super valorizar o passe do argentino Tevez ?
É isso mesmo, o KIA voltou a espalhar na imprensa mundial que vários clubes grande da Europa estão interessados no Argentino.
A verdade é que KIA em combinação com O Argentino faz a mesma coisa que fez na época que Tevez estava no Timão.
No entanto, quando Tevez saiu do Timão, a verdade é que nenhum clube Europeu teve interesse na compra do passe do Argentino, o que leva a crê que as especulações sobre clubes Europeus estarem interessadas no Tevez era especulação mentirosa.

Agora só porque o Argentino passou a fazer uns golzinhos pelo West Ham, já dizem que grandes clubes Europeus querem o Argentino.
Com certeza outra especulação premeditada e implantada por KIA no propósito de super valorizar o passe do argentino que anda em baixa.

A verdade é uma só, o argentino estar em um pequeno Clube inglês, e estar EMPRESTADO, porque nenhum clube Europeu tem interesse real nele.

Essas especulações de que clubes Europeus estão interessados no Argentino só engana aos desinformados, ingênuos ou quem acredita em papai Noel.

Sejamos francos e verdadeiros: Quando um grande clube Europeu quer um jogador, ele não especula, simplesmente compra.
No caso do argentino Tevez é só especulação criada por KIA que busca valorizar seu investimento que não deu retorno na prática

Até mais....

Ronaldo Mentres Maynard

Anônimo disse...

Os argentinos dizem que Boca x River é conhecido como SUPER CLÁSSICO. Super Clássicos!? Deve ser Super Clássico dos Clubes Endividados !! Ou Super Clássicos dos clubes em decadência !! Super Clássico é: Barcelona x Real Madrid , Vascão x Mengão, Timão x Palmeiras, isso é Super Clássicos, é um clássico Português, Inglês e até alemão. A verdade é a seguinte: Os clubes argentinos estão falidos e na argentina só existem dois clubitos e nada mais. O futebol argentino já foi bom de ver, mas agora, até cansa em ficar vendo um futebol que imita os Europeus com chutões para frente e carreira , muita carreira que alguns dizem ser raça. O Futebol argentino estar em decadência, lamentável dizer, mas é a mais pura verdade.

Angelo Duarte
Rio - Brasil

Túlio disse...

galera, sem exaltações e teorias da conspiração por favor.

Túlio disse...

dizer que Vasco e Mengão é um "super clássico" é piada, não??? Só ver o quanto de gente um jogo como esse leva aos estádio no Brasil e na Argentina. Por favor, um pouco de noção! E chega de discutir futebol.

Maurício Kehrwald disse...

ahuhuhuauhahuaahuahua

Anônimo disse...

nada muito a ver com o seu post, mas é que eu li isso e lembrei de vc...
é uma pesquisa feita aqui no brasil, que diz que o pais mais simpático à nós é a argentina!

quem diria hein!?

veja a notinha neste link: http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/post.asp?cod_Post=54800

Anônimo disse...

agora o timao vai!
nao sei pra onde...mas vai

Blog Widget by LinkWithin