terça-feira, fevereiro 20, 2007

Facundo Arana: Pobre ou Mão de Vaca?

Facundo Arana é um dos maiores galãs da TV Argentina. Sua última novela, Sos mi vida, que terminou recentemente no Canal 13 era um sucesso de audiência. Chegaram a filmar capítulos na Alemanha durante a Copa e tudo mais, uma super produção. Numa comparação poderíamos dizer que ele é o Gianechini argentino, ou quem sabe o Tiago Lacerda do Rio da Prata.

Pois bem, esse mesmo super galã televisivo foi visto no mítico e clássico Il Gatto na noite de segunda-feira. Usava havaianas e uma musculosa(regata), só faltou uma riñonera (pochete). Detalhe: segunda é o dia da promoção do Il Gatto, 50% de desconto nas massas. Um dia para aqueles que não são dos mais abastados comerem bem.

Fato que o Il Gatto da Callao foi palco de um encontro de titãs: de um lado toda a ginga e malemolência do homem brasileiro com o jovem Túlio, do outro a fama, o dinheiro e a notoriedade de Facundo. Dois homens, duas vidas, dois países, duas culturas, dois idiomas, dois salários diferentes e a MESMA PROMOÇÃO.

Pois é, ou esse cara foi à bancarrota ou ele é um tremendo avarento. Só faltava ele dar aquela esticadinha clássica e aproveitar a promoção também de segunda do Freddo, onde você pede qualquer sorvete e ganha outro igual. Facundo, Facundo... Pra onde foi o seu dinheiro?

7 comments:

Andre disse...

AJJAJAJAJ
encima seguro que no le cobraron por famoso!!!
rataaaaa!
jajaja

slds!

Anônimo disse...

vc frequentando um lugar de globais!? nada indie! heheheehheehe

Anônimo disse...

pro cabelo... olha que coisa sedosa.

Túlio disse...

talvez tenha perdido dinheiro no cassino de Puntal del Este nesse verão e agora está economizando.

Ciana Lago disse...

to morrendo de rir!

Anônimo disse...

Por isso que os ricos são ricos. Não esbanjam... hahaha

Anônimo disse...

encontré tu blog de casualidad y me gusta mucho la vision que tienes de Bs As....pero nunca digas que este tipo es el Gianechini.....de Brasil...
el morocho Giane es lo más!!!
mucks!
Caro.-

Blog Widget by LinkWithin