sexta-feira, outubro 27, 2006

You´re the one!

Algumas dicas musicais:

::: Joy Zipper

Um casal de New York que faz rockzinho básico e dos bons. A música "1" é uma pérola e não paro de escutar. Baixei o cd, mas quem quiser dá pra escutar direto no MySpace. É aquele novo rock que o Strokes começou, mas com belos refrões e um tanto quanto mais suave.

http://www.myspace.com/joyzipper

::: Iron and Wine

Um barbudo um tanto quanto hippie que fez uma versão de uma música eletrônica só no violãozinho. A música em questão é "Such Great Heights" do Postal Service, trilha sonora de um comercial da Ford aqui, se não me engano, e trilha também do filme Garden State. Dirigido e atuado pelo carinha do Scrubs. No blog abaixo há um link para a trilha sonora do filme. PS: não baixei, portanto não me responsabilizo. Aproveite e baixe também o cd todo do barbudão do Iron and Wine.

http://unapieldeastracan.blogspot.com/

::: The Kooks

Agradecimentos à rede da Agencia, meu colega de trabalho passou em primeira mão esse cd debute do The Kooks. Mais uma daquelas bandas guitarrentas do Reino Unido. Agitadinho e para dançar na pista. Se eu fosse DJ, era set da discotecagem na certa. Ouça "See the world e entenda do que falo". No MySpace deles há 4 músicas, mas a melhor não. Ouça então "Sofa SOng

http://www.myspace.com/thekooks

0 comments:

Blog Widget by LinkWithin