segunda-feira, outubro 30, 2006

rio de la plata

É só eu levantar a cabeça um pouco e olhar por cima do monitor que vejo o Rio de la Plata lá na frente. Depois da janela, da avenida Santa Fé, do supermercado Jumbo, da mesquita grande e do aeroparque tem a linha do horizonte. Faz pouco tempo que percebi isso.

5 comments:

Anônimo disse...

Que vista previlegiada, eu estou olhando por cima do monitor, acabo de ver o Lula se gabando na Tv. No reflexo da tv, tem uma luz e vejo a janela do meu vizinho, cujo o prédio cobre totalmente meu campo de visão...
hehehe...
Nossa, eu li os seu post anterior e me veio a cabeça todas as piadinhas de argentinos que contavam na escola...
Mas uma coisa é certa, os Argentinos possuem muito mais noção de geografia e da situação do Brasil que os italianos...

[abraços]

Anônimo disse...

eu também estranhei isso. Até descobrir que é porque Baires é plana, ao contrário de Sampa. Aqui a gente estende o olhar só até o próximo morro, que pode estar ali mesmo, na esquina!

Túlio disse...

exatamente, a única subidinha que vi aqui em buenos aires foi da Paseo Colon pro centro... perto do Luna Park tem até uma rua que é um calçadao, a Lavalle, que tem escadinhas.

Anônimo disse...

Tem outra inclinação que se estende de belgrano até recoleta mais o menos, eu acho. Mas nem chega perto de ser uma lomba ou morro.

Anônimo disse...

ola!!!
Que maravilha deve ser a tua cidade, estou fazendo a faculdade letras Português e Espanhol e tenho muita vontade de conhecer as cidades que usam o espanhol... adios muchacho besos!!!

Blog Widget by LinkWithin