quarta-feira, outubro 11, 2006

The Office - Jim and Pam

Não tem outra. Minha série favorita na Tv é The Office.

Nunca achei o Steve Carrel grande coisa, mas nessa série, ele está genial. Engraçado e trágico ao mesmo tempo. Um verdadeiro idiota que faz de tudo para agradar os outros, mas que acaba sendo patético. Dwight, um lunático animal corporativo. Toda aquela fauna de personagens e aquela tensão romântica entre o Jim e a Pam. Engraçado como a gente entende a paixão dela por ela. Acho que talvez seja a candura.

Nos EUA já estamos na terceira temporada. O Jim se mudou de filial depois que ele se declarou! Vocês estão entendendo??? O cara foi pra outra cidade porque levou um fora da menina que era noiva, mas acontece que a Pam agora terminou com o noivo babaca dela. Nos dois primeiros episódios da terceira temporada eles ainda não se viram, tem uma minazinha do novo escritório que acho que rola alguma coisa, mas sei lá.

Problema que além do pessoal do 5F da Guardia Vieja, quase mais ninguém vê The Office. Outro dia estava com uma vontade imensa de comentar com alguém aquele beijo de final da temporada e ninguém tinha nem noção do que eu falava.

O jeito é baixar os episódios e ver onde chegamos!

Aqui vai um videozinho com o final da 2 temporada, a declaraçao de amor simples e direta e o beijo. Haja coração, amigos! The Office é série pra cardíaco!

3 comments:

Anônimo disse...

y ellos sn compañeros de laburo?

Túlio disse...

si! y charlan todo el tiempo!

Mariana P. disse...

eu vejo!!! FX.
mas já ouvi dizer que a versao inglesa (que é a primeira, no caso. essa versáo que vai no FX é uma cópia "yanqui") é infinitamente superior.
tudo bem que quem diz isso é o senhor meu namorado, que, suspeitamente, é ingles.

Blog Widget by LinkWithin