sexta-feira, julho 21, 2006

Invenção Argentina

Ontem foi dia do amigo aqui, algo que no Brasil passa totalmente batido, mas que aqui tem uma importância muito maior. Particularmente, por nao estar acostumado a esta data, acho meio artificial demais, algo meio forçado. Foi até um argentino que inventou essa dia, contaram essa história ontem mas só lembro que tinha alguma relação com o homem na lua.

De qualquer maneira fomos nós para a Recoleta, no Locos por Futbol. O bar estava lotado de grupos de amigos, detalhe: nenhum grupo mesclado. Ou era grupo só de homens ou só de mulheres. Dentro do bar estava rolando uma coisa no mínimo estranha. Para cada homem, umas 7 mulheres. Elas apenas dominavam o lugar, mas o engraçado é que não rolava aquele frenesi típico de 100 mulheres reunidas no mesmo ambiente. Quando perguntei pra garçonete se havia alguma coisa especial para as mulheres ali, recebi a resposta irônica "não sei o que essas mulheres tem na cabeça pra comemorar o dia do amigo no Locos".

O bar é ponto de encontro pro pessoal ver jogos de futebol, mas ontem enquanto passava Velez Sarsfield e Chivas, pela Libertadores, ninguém tava nem aí pra TV.
Mas enfim foi uma bela de uma noite, onde gastamos além da conta, conversamos muito com portenhas balzaquianas, demos entrevista pra rádio La Plata sobre "como é o dia do amigo no Brasil", tomamos umas boas iguanas e voltamos pra casa num horário inadequado pros trabalhadores.

2 comments:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Anônimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»

Blog Widget by LinkWithin