quinta-feira, julho 27, 2006

Granizado

Trabalho do lado da janela aqui na agência. Na verdade a "parede" que divide o dentro do fora é toda de vidro, uma visão bem bonita de Palermo, Av. Santa Fé, Regimento dos Patrícios e o Rio da Prata. Sim, faz uns 2 dias que descobri que lá bem longe dá pra ver rio.

Ontem lá pelas 4h da tarde, percebi que a noite tinha chegado um pouco mais cedo que o comum. Olhei pra janela e comentei com o povo. Não deu 5 minutos e começaram a cair bolas de gelo do céu. Do tamanho de bolas de tênis e fazendo um barulho muito alto quando batiam no metal. A chuva de granizo durou quase meia hora e foi seguida por um toró absurdo que alagou bonito a rua e avenida aqui. O estrago foi grande. Quando desci pra rua, no final do expediente lá pelas 8 da noite ainda vi muitos carros destruidos e mato pela rua. Uma verdadeira zona mesmo. Se o carro não estava com o vidro quebrado, pelo menos estaria com o capô e o teto cheio de pequenos amassados do granizo. Tenso mesmo!

Ahh... e Granizado é granulado. Um sorvete de chocolate granizado no Coto é um clássico de Guardia Vieja. E as fotos não são minhas não, mas do La Nación.

1 comments:

Anônimo disse...

Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»

Blog Widget by LinkWithin