segunda-feira, julho 24, 2006

Cinema, parachoques e double drink

Ok, lá vamos nós pro relatório do fds, já que tô sem inspiração pra falar de outra coisa.

Sexta fui num lugar chamado Club Araoz, localizado em Palermo. Lugar muito parecido com o Vox de Ctba, só que 5X maior. Muitas músicas meio anos 80, 70 num lugar que cobra 20 pesos de consumação, mas que eu, felizmente, entrei na faixa sem pagar nada. Tudo graças aos contatos locais. Música boa, preços justos no double drink, pessoas divertidas, naite, sei de nada. Tudo acabando na minha primeira experiència num McDonalds argentino e ainda mais na hora do sol nascer. Só esse dia já valeu todo o fds.

Sábado foi vez de interagir com os locais no Jack The Ripper, um pub que tem as long necks mais caras de toda Capital Federal: 8 pesos, um absurdo. Música ótima, ambiente pequeno e aconchegante. Muito bom poder por o papo em dia com o Julinho, que está de férias pelos lados do Rio da Prata.

Domingo foi dia de ver mais uma sessão de filme clássico com música incidental ao vivo no Malba. Confesso que nunca fui grande entusiasta de filme mudo e velho, mas Buenos Aires e as companhias estão mudando um pouco isso. Ontem foi vez do Gabinete do Doutor Calegari. Muito bom mesmo, digno de um final estilo "Clube da Luta", mas isso em 1919. Na volta do cinema me deparo com um parachoque dianteiro de um Peugeot 306 numa caçamba de entulho. Pego o parachoque, coloco-o no chão, imagino-o no meu apartamentom mas acabo desistindo de levar. A sensatez me impede de caminhar 50 minutos até o apartamento com um parachoque na mão ou pior, enfrentar um busao carregando. No mínimo surreal. O problema é que agora nao paro de imaginar como ficaria a decoração do 5G com aquela peça azul automobilística.

Admito que à medida que os dias vão passando, mais e mais sinto vontade de me "quedar" por aqui. Esse fds foi uma prova disso.

PS: O podcast atingiu uma audiencia inesperada mesmo, incrível. Tentarei postar outro ainda essa semana.

2 comments:

Anônimo disse...

Really amazing! Useful information. All the best.
»

Anônimo disse...

Interesting site. Useful information. Bookmarked.
»

Blog Widget by LinkWithin